domingo, 8 de julho de 2018

MINI PISTA DE ATLETISMO ZATOPEK FOI INAUGURADA NESSE ULTIMO DIA 30 DE JUNHO DE 2018

professor Gislei Pimentel, Helena Ribeiro e Marcos Bonfim
Foi realizado no ultimo sábado do mês de junho na Escola Municipal Ernest Heegger, no Parque Pirineus. inauguração da primeira pista de atletismo em uma unidade de ensino da rede municipal de Anápolis. O serviço foi executado em apenas 20 dias, um recorde possível graças ao trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Educação, Obras, Esportes e a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT). A Mini Pista Zatopek como foi denominada contém 5 raias, sendo que cada raia tem 126 metros, possui também uma ampla aérea  para a execução do salto em distância que possibilitará o descobrimento de novos talentos.
A diretora da escola, Flávia de Sousa, descreveu o momento como um sonho que se tornou realidade. “Entramos hoje para a história desta comunidade e, principalmente, para a vida dessas crianças. Deixo aqui o meu agradecimento a todos vocês que participaram desta grande obra”, disse a diretora, que presenteou o prefeito e o secretário municipal de Educação, Alex Martins, com uma camisa personalizada do projeto Zatopek, uma iniciativa que leva o atletismo aos alunos da rede municipal de ensino.
PREFEITO ROBERTO NAVES, PROF GISLEI PIMENTEL, MARCOS BONFIM, HELENA RIBEIRO E FLAVIA
Durante o seu discurso, o prefeito Roberto Naves contou que o diálogo entre a equipe da escola e o Executivo foi primordial para a execução desta obra. “Essa pista foi um compromisso feito por mim no mês passado, mas foi conquistada pelo carinho e competência da Flávia. Também gostaria de dizer que é bom ser prefeito de uma cidade quando olhamos para os olhos das pessoas e vemos que executamos algo que fez a diferença na vida das pessoas”, afirmou prefeito.
Um dos momentos mais marcantes dessa inauguração ocorreu quando o prefeito Roberto  homenageou o idealizador do Projeto Zatopek, Marcos Bonfim, com uma placa como forma de reconhecimento pelo brilhante trabalho ao longo dos 11 anos da existência do projeto. Ganhamos este presente de forma muito rápida. Estamos muito felizes. Essas crianças vão ter a oportunidade de vivenciar o atletismo de fato”, ressaltou Bonfim.
PROFESSOR GISLEI PIMENTELDurante a inauguração foram realizados algumas provas com os alunos da escola e do Projeto Zatopek:
600 metros: 
GABRIEL DOUGLAS DE ARAUJO foi o vencedor masculino
JOYSE LEIA DURANS LOPES foi a vencedora no feminino
120 metros: 
JOÃO VICTOR SOUZA SOARES  foi o vencedor masculino
 BRUNA ADRIELLE  foi a vencedora no feminino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário