domingo, 9 de dezembro de 2018

O atleta Gabriel Douglas do Projeto Zatopek conquistou o Bi-campeonato na prova de 1000 metros rasos dos Jogos Escolares da Juventude em Natal(RN)

A imagem pode conter: 4 pessoas, céu e atividades ao ar livre
    Foi realizado em Natal (RN) os Jogos Escolares da Juventude, para alunos entre 12 a 14 e 15 a 17 anos. A edição de 2018 foi considerada a maior edição de todos os tempos, foram 5000 alunos de 2.157 escolas públicas e privadas de todos os estados do Brasil mais uma delegação convidada do Japão, com 25 integrantes. Esses atletas disputaram 14 modalidades.

O grande destaque do estado de Goiás pelo segundo ano consecutivo nesta competição foi o atleta Gabriel Douglas Durans Araujo integrante do Projeto Zatopek e que compete nesta competição pelo Colégio Patronato Madre Mazzarello localizado na Vila Góis na cidade de Anápolis(GO). 
       Gabriel conquistou sua segunda medalha de ouro, nos Jogos Escolares da Juventude, e se tornou bicampeão brasileiro de atletismo escolar na prova de 1000 metros rasos, com o tempo de 2 minutos e 41 segundos.
    O Projeto Zatopek teve mais sete atletas que participaram dos Jogos Escolares da Juventude, destaque para a atleta Ana Clara de Camargo Silva que tem 12 anos e participou da prova dos 1000 metros fazendo um tempo de 3:17.


  • lista com o nome de  todos os atletas do projeto que participaram deste grande evento.

 Gabriel Douglas  (1000 metros)
 Ana Clara de Camargo Silva (1000 metros) 
 Yara Pereira de Carvalho (100 metros)
Cibele Loren Silva (75 metros)
Lívia Guimarães (1000 metros).
João Gabriel (1000 metros)
Keliky de Carvalho Barbosa (lançamento de Dardo e arremesso de peso)
Pollyana Alves dos Santos (Salto em distância)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário