sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PRAÇA POLIESPORTIVA - ESTAÇÃO DO ESPORTES RESIDENCIAL MORADA NOVA – BAUER DOS REIS,

Av. Ayrton Senna esquina com MN1-residencial Morada Nova
       A estação de esportes do bairro Morada nova localizado na Av. Ayrton Senna, APM I região leste da cidade de Anápolis teve suas obras iniciadas em 19/10/2019 e foram concluídas em 15/01/2020, porém so foi inaugurada em meados do mês de agosto de 2020, custou aos cofres públicos 425.711, 25 reais. Os agentes envolvidos nessa construção foram o Ministério da Cidadania, prefeitura municipal de Anápolis e Caixa Econômica Federal.
     A estação conta com um campo sintético society, academia ao ar livre, iluminação de LED, área de convivência, arquibancada e calçada. a prefeitura entregou simultaneamente mais oito estações do esporte, construídas nos bairros Lapa, Calixtópolis, Buritis, Setor Sul, Residencial Morada Nova, Adriana Parque, Aldeia dos Sonhos e Polocentro.
    No ultimo dia 15 de Janeiro de 2021 a câmara municipal de Anápolis aprovou e o prefeito Roberto Naves sancionou a lei que nomeia a Estação de Esportes do Residencial Morada Nova com o nome do ex jogador do Anápolis FC BAUER DOS REIS.
     A  nomeação do ex jogador profissional de futebol foi uma justa homenagem a uma pessoa que faleceu no dia 05 de dezembro de 2020 aos 60 anos, foi funcionário publico por 24 anos sendo lotado na secretaria de Assistência Social trabalhando com o projeto conhecer e na Secretaria de Esportes onde trabalhou na região do Filostro bairro este vizinho do bairro Morada Nova, Bauer era morador da região e atuou também como professor de esportes no antigo CAIC hoje Escola Municipal Ayrton Senna da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário