segunda-feira, 11 de março de 2019

Anápolis Vôlei vence São José

No fim da tarde deste sábado, 9, o Anápolis Vôlei recebeu a equipe do São José do interior paulista no Newton de Faria e foi uma partida de tirar o fôlego. No primeiro set, os pontos foram disputados na raça, mas a resposta veio logo de cara, 25x23 para o Anápolis Vôlei.
Já o segundo set foi ainda mais apertado, depois de uma conversa do técnico com os atletas, o caminho do jogo poderia mudar de direção, mesmo assim, os guerreiros do Anápolis Vôlei foram suportando os ataques do São José. O oposto Leandrão, com sua altura, que proporciona uma certa vantagem próximo a rede, suou para segurar os contra-ataques do adversário. Se não conseguia êxito em todos os lances, a equipe segurava mais atrás. Mas o São José acertou mais e fechou em 25x20, para eles.
Mas o Anápolis Vôlei não fraquejou diante do adversário. Nossos representantes, voltaram para o terceiro set determinados. Pontos suados, disputados e difíceis, resumindo: quanta pressão do opositor! O resultado foi 24x26 para o São José.
O quarto set provou que temos torcida, temos força, temos apoio, temos raça! A equipe deu o melhor, cada jogador em quadra chamou a responsabilidade para si e sentiu o sentimento de quem estava na arquibancada. Foram 29 minutos de disputa e o Anápolis Vôlei levou o jogo para o tie-break com o placar de 25x18.
O tie-break seguiu o mesmo ritmo do quarto set, o Anápolis Vôlei dominou todas as ações e ataques e as parciais foram aparecendo: 10x3, 12x4, 13x9. A torcida que compareceu em peso no Newton de Faria foi ao delírio. A energia positiva era sentida por toda a equipe e o resultado não poderia ser outro, 15x11, traduzindo, 3x2 para o Anápolis Vôlei. Vitória importantíssima para nosso representante na Superliga B, pois decide como será o cruzamento das disputas nas quartas de final da competição.
Em entrevista, o oposto Leandrão disse que estava muito feliz por não ser o destaque único da partida, mas sim o conjunto que soube se controlar emocionalmente e não se envolveu na confusão criada pelo São José por conta de um lance duvidoso do 4º set. Podemos comemorar que o Anápolis Vôlei tem tido um bom desempenho em quadra e está levando alegria para os torcedores anapolinos.

                                                                                                                 fonte portal da prefeitura de Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário