domingo, 29 de abril de 2018

O atleta Weverson Sírio da Silva conquista medalha de bronze nos 10000 metros e Projeto Zatopek marca presença com 3 atletas no Brasileiro Caixa Sub-23 em Porto Alegre-RS.

Atletas do Projeto Zatopek presente no Campeonato Brasileiro
Caixa de Atletismo sub 23 em Porto Alegre-RS

   O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23 foi realizado neste final de semana na pista de atletismo do Estádio José Carlos Daudt, da Sogipa localizado na cidade de Porto Alegre RS com a participação de mais de 600 atletas de 87 clubes de 20 Estados e do Distrito Federal. Goiás esteve participando com 4 atletas sendo 3 do Projeto Zatopek (AZAPOLIS) e 1 atleta da ACN de Niquelândia-GO.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre



       E logo no primeiro dia o estado foi agraciado com um resultado positivo pois o atleta Weverson Sírio da Silva da equipe ACN da cidade de Niquelândia conquistou o terceiro lugar na prova de 10000 metros fazendo uma marca de 32.59 em uma prova emocionante, essa foi a segunda medalha que o atleta conquista em campeonatos Brasileiros na prova de 10000 metros. Essa prova foi vencida pelo atleta Alexandre Ribeiro Pastorello do clube A.F.E do estado de São Paulo.
    As meninas do Projeto Zatopek representaram a nossa cidade com muita bravura...Andrielly Lorrane da Silva Avelar conseguiu fazer seu melhor tempo nos 400 metros, Jucilene Miranda da Silva ficou em terceira na sua bateria dos 100 metros cravando 12.65, e 4º da 3º bateria da semi final por tempo dos 200 metros com uma marca de 26.01, a terceira atleta do projeto presente neste campeonato foi a atleta Sheylla Maria dos Santos Rodrigues que disputou os 100 e salto em Distância. Essas três atletas de Anápolis juntamente com o medalhista Weverson Sirio são exemplo de determinação, parabéns atletas.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário