domingo, 19 de junho de 2016

A EQUIPE ZATOPEK FOI O GRANDE DESTAQUE DA 4º ETAPA DO 7º CIRCUITO ANAPOLINO DE CORRIDA DE RUA

        Foi realizado na manhã deste domingo no parque Ambiental Ipiranga em Anápolis a 4º etapa do 7º circuito anapolino de corrida de rua, com a participação de mais de 4000 atletas da cidade de Anápolis, Goiânia, Brasilia, Niquelândia, Rio Verde, Caçu, Bom Jesus entre outras. 
          Antes da Largada houve 1 minuto de silencio em homenagem ao atleta Valmir Gomes da Silva  da equipe Jardim Alexandrina que faleceu enquanto treinava uns dias atrás na cidade de Goiânia-GO. 
      Esta etapa foi considerada uma das mais fortes desse ano por ter a participação de vários  atletas de elites tanto no masculino quanto no feminino. 
         A chegada foi disputada pelos atletas Pablo Fagundes e Kelvyn Mendes ambos da cidade de Rio Verde, melhor para o atleta do Cruzeiro Pablo que venceu a prova com um tempo de 15:02 apenas 7 segundos na frente do 2º colocado. O atleta Wendel Hebio da equipe Zatopek foi o terceiro colocado com um tempo de 15:24.                A prova feminina foi vencida pela atleta prata da casa Janete Gomes Barbosa da equipe Zatopek que venceu com um tempo de 18:10, essa evolução demonstrada pelos atletas de Anápolis mostra um aperfeiçoamento dos treinadores e equipes... Esse fato evidencia  para nós que para um atleta ter rendimento não precisa mais sair da  cidade ou do estado para conseguir obter uma melhora significativa e lutar por bons resultados a níveis estadual e  nacional.
              Em relação a disputa  por equipes a grande campeã foi a equipe zatopek/Ipiranga/Unievangélica/cpmg que foi seguida de perto pela equipe do Jardim Alexandrina; e na terceira posição ficou a Equipe EAFSJP da cidade de Rio Verde-GO.
  







                                                   
                                                           RESULTADO GERAL
VENCEDORES  MASCULINO
EQUIPE
1º lugar – PABLO FAGUNDES COSTA
 CRUZEIRO
2º lugar – KELVYN MENDES MARTINS
 EAFSJP
3º lugar – WENDEL HEBIO DA CONCEIÇÃO
ZATOPEK/IPIRANGA/UNIEVANGÉLICA/CPMG

VENCEDORES  FEMININO
EQUIPE
1º lugar – JANETE GOMES BARBOSA

ZATOPEK/IPIRANGA/UNIEVANGÉLICA/CPMG
2º lugar – ROSILENE SILVEIRA DE JESUS
JARDIM ALEXANDRINA
3º lugar – LUZINETE ANDRADE DOS SANTOS
AVULSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário