terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A equipe Ipiranga/Zatopek teve uma performance brilhante neste ano de 2015

Esse ano de 2015 foi muito produtivo para o projeto Zatopek e me reservo o direito de dizer que foi o melhor ano nesses pouco mais de 7 anos de existência do projeto pois conquistamos todas as categorias do campeonato goiano Caixa de atletismo, conquistamos também os jogos abertos de Anápolis e no circuito anapolino brigamos em igualdade com a equipe do Jardim Alexandrina chegamos a ganhar ate algumas etapas mais no final fomos vice-campeão, Mais o núcleo de fundo e meio fundo da equipe foi o grande responsável por difundir o projeto por outras cidades.
* Janete Gomes Barbosa ganhou diversas provas em Anápolis, Rio Verde, Brasilia e diversos outros estados:    
dentre dessas conquista inclui a 36º mini maratona 31 de julho além da meia maratona de Goiânia.

* Gabriela Mota da Cruz sempre brigando por pódios em todas as provas que participa e nesse ano ela começou a investir em corridas em vários outras cidades sendo que a ultima foi na  Corrida em Nova Xavantina onde conquistou o terceiro lugar numa prova super disputada. outro atleta que melhorou muito sua performance foi o atleta Junio Licio Arculano que teve como melhor resultado um 2º lugar na corrida do TRT e um super vitoria na corrida de  duplas na meia maratona de Gurupi, resultados melhores a de vim.
A tão sonhada medalha nacional quase veio... A atleta Andrielle Lorrany da Silva ficou em 4º lugar mais com gosto de 3º na prova de 200 metros do campeonato Brasileiro de menores, depois desse campeonato a esperança voltou para a categoria de mirins com dois atletas, mais no final só o atleta Fabio Pereira conseguiu o índice interno da equipe e la no campeonato brasileiro ele brilhou mais no final acabou em quinto lugar na prova de 1000 metros com um tempo de 2:39. Já a nível  regional obtivemos um excelente resultado conquistado pela atleta Geovana Rodrigues que conquistou o terceiro lugar na prova de 250 metros no troféu centro oeste caixa de atletismo realizado na cidade de Campo Grande MS. Os atletas da equipe também brilharam em campeonatos escolares como é o caso dos atletas Paulo de Tarso que foi vice-campeão no arremesso de peso e Andrielly Lorrany que foi terceira nos jogos realizado em Recife..  Porem o grande resultado da equipe esse ano foram conquistados por dois atletas paralímpicos que trouxe dos jogos paralímpicos escolares realizado em Natal cinco medalhas sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. 
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário