terça-feira, 24 de novembro de 2015

A última etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua 2015 reúne mais de 2890 atletas de varias cidades.

A oitava etapa do 6º Circuito Anapolino de Corrida de Rua foi realizada neste ultimo domingo, 22/11 na avenida Zenaide Roriz, em frente ao estacionamento do Parque Ipiranga, no Bairro Jundiaí, às 8 horas.com participação de mais de 2890 atletas de Anápolis, Goiânia, Brasilia, Rio Verde, Niquelândia e outras diversas cidades do estado de Goiás.
O Circuito Anapolino de Corrida de Rua que tem um percurso de cinco quilômetros, teve a sua primeira etapa em 2010 e a cada ano vem crescendo de forma estrondosa , está consolidado e faz parte do calendário esportivo da nossa cidade e esta entre as principais provas do estado de Goiás. Esse circuito se tornou uma fonte de renda para muitos profissionais porque depois dele abriram-se acessórias esportivas, as academias começaram a investir no programa de corridas de rua, a área de personal Training  está em alta, varias escolas municipais como a escola Ernst Heeger, cpmg e outras particulares  montaram grupos de corridas, varias empresas como a colatex também investiu. Enfim ficou uma corrida dinâmica com a participação de atletas de varias classes social que a cada etapa se reuni em uma parte diferente da cidade onde talvez eles nunca tivesse ido. 
Esta oitava etapa foi vencida pelo atleta Pablo Faguntes Costa com um tempo de 14:31. ele disse a um canal de tv local que esse resultado e fruto de seu trabalho, dedicação e disciplina .ele disse ainda  que quando faz as coisas certo o resultado vem dessa forma através de vitorias. Já a prova feminina foi vencida pela atleta prata da casa Janete Gomes Barbosa que está rodando neste ano de 2015 um barbaridade outro ponto positivo foi a atleta Gabriela Mota da Cruz que ficou em terceiro lugar geral.

RESULTADO GERAL:MASCULINO  5 km
ATLETAS
TEMPO
EQUIPE
1º Pablo Faguntes Costa 
00:14:31
Jardim Alexandrina
2º Lucas Paranayba S. Da Silva
00:14:56
            avulso
 3º Kelvyn Mendes Martins
00:15:03
Eafsjp

RESULTADO GERAL: FEMININO  5 km
ATLETAS
TEMPO
EQUIPE
1º Janete Gomes Barbosa
00:18:04 
Ipiranga/Zatopek/Unievangélica/Cpmg
2º Daiane Aguiar Barros
00:19:02 
  Sport & Tracks e Morgana Ass. Esp   
 3º Gabriela Mota da Cruz
00:19:15

Ipiranga/Zatopek/Unievangélica/Cpmg





Nenhum comentário:

Postar um comentário