sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Atleta do projeto Zatopek recebe homenagem do Tribunal Regional do Trabalho como atleta destaque de 2015.

A atleta anapolino. Andrielly Lorrainy da Silva Avelar integrante do Programa Zatopek foi homenageada   nesse último dia 19 pelo tribunal regional do trabalho de Goiás cuja sua sede esta localizada na Capital do Estado como atleta destaque de 2015,  a atleta que esta na categoria menores  tem um  currículo espetacular sendo  uma promessa no atletismo  de Goiás. 
Este ano ela competiu bastante ficando em 1° lugar nos Jogos Abertos de Anápolis nas provas de 100m, 200m e revezamento misto, assim como o 1º lugar no Campeonato Goiano Menores e no Campeonato Goiano Juvenil 100 m, 200 m, 4x100 m e 4x400 m. Também participou do Campeonato Goiano Adulto e ficou com a 3ª colocação nas provas de 100m e na 4ª na prova de 200m, e na seletiva dos Jogos Escolares ficou com o 1º lugar nos 200 metros, .mais os resultados mais expressivos da atleta foram  conquistados a nível nacional pois a atleta .Andrielly Lorrainy ficou com a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro Escolar, nos 200m, que aconteceu em Recife, e a 4ª colocação nos 200m no Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Prof: Marcos, atleta Adrielly e seu treinador prof jean Freitas
Depois do treino de quarta-feira a equipe zatopek parou para também homenagear a atleta e Numa rede social o ex atleta da equipe Juliano da Silva  que  hoje treina no instituto Vicente Lenilson parabenizou o grande reconhecimento que o estado deu a atleta parabenizou também o idealizador e gestor do equipe o prof Marcos Bonfim, ele disse ainda que fica muito feliz pelo reconhecimento e espaço na mídia que os atletas estão tento. a atleta também em uma rede social disse:  foi um dia muito especial, Agradeço a Deus em primeiro lugar, e todos que me prestigiaram com está homenagem de reconhecimento, é gratificante poder contribuir para o meu estado de tal forma.
todo equipe multidisciplinar da equipe zatopek
Alem da atleta de Anápolis foram homenageados como atletas destaque de 2015 as seguintes atletas: Rosilene Silveira, e Daiane Barros no feminino já no masculino foram homenageados os atletas Diullyane e Gustavo Barros que neste ano foi campeão juvenil nos 10000 metros onde conquistou o índice para o Pan-americano que foi disputado no Canada, alem desses atletas o professor Jaba Garra de Senador Canedo foi homenageado como treinador destaque desta temporada. 
Essa foi uma grande conquista para o atletismo de Anápolis pois o trabalho que aqui é feito é de excelência com treinadores capacitados uma equipe multidisciplinar com fisiologista, nutricionista, fisioterapeuta e total apoio da prefeitura num trabalho que acontece a mais de 7 anos e agora começamos a colher os frutos com uma leva de excelentes atletas é a promessa de novas conquistas a nível estadual e nacional e proeminente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário