sexta-feira, 17 de março de 2017

EQUIPE IPIRANGA ZATOPEK FATURA PELA 4ª VEZ O TITULO DO CAMPEONATO GOIANO NA CATEGORIA SUB 20

        Os atletas da Equipe Ipiranga Zatopek disputaram neste ultimo sábado dia 11 de março na pista de atletismo da Universidade Federal de Goiás campus Samambaia em Goiânia os campeonatos Goianos Caixa de Atletismo nas categorias adultos e sub 20. Onde na ocasião acabamos sendo campeão pela 4º vez seguido na categoria sub 20, já na categoria adulta devido a equipe ter perdido diversos atletas para outros clubes acabamos ficando na terceira colocação geral da competição.
        A equipe teve três grandes destaque na categoria sub 20 o primeiro foi a atleta Rainara Brito da Silva Santos que foi campeã da prova de 1500 metros com a marca de 05:10.7 tempo este que entra como a 10ª melhor marca do ranking da confederação Brasileira de atletismo (CBAT) até o momento, o outro grande destaque foi a atleta Jecilene Miranda da Silva que foi campeão da prova de 100 e 200 metros e ainda compos a equipe do revezamento 4x100 que contou ainda com a presença das atletas Andrielly Lorrany, Sheylla Maria e Erica Brito que fizeram a marca de 52.7 ficando entre os 5 melhores tempos do momento. e por ultimo destacamos o atleta Nathan Otinha Rocha Oliveira que venceu a prova de 100 e 200 metros e também compos a equipe do revezamento 4x100 metros rasos.
          O campeonato Goiano deste ano foi o mais disputados dos últimos anos principalmente nas provas de 5000, 1500 e 800 metros onde alguns atletas conseguiram índice para o Troféu Brasil de atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário