terça-feira, 23 de agosto de 2016

Atletas profissionais e amadores lotaram as ruas da Vila Góis para correrem a 5º etapa do 7º Circuito Anapolino de Corrida de Rua


       O evento que vem se destacando ano após ano no calendário esportivo da cidade  e do estado, teve neste ultimo domingo dia 21 de agosto mais de 3.760 corredores percorrendo as ruas da Vila Góis em corrida valida pela 5ª etapa da 7ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de rua. 
      A largada e chegada foi frente ao Colégio Estadual Polivalente Zeca Batista. o atleta campeão no masculino, com um tempo de15’15”, foi Pablo Fagundes Costa, da cidade de Rio Verde e que compete pela equipe do Cruzeiro. No feminino a grande campeã foi a atleta Janete Gomes Barbosa da equipe Ipiranga Zatopek com um tempo de 18’16”. A equipe da cidade ainda teve a atleta Rosângela Gomes de Morais que terminou a prova na terceira colocação. 
Os atletas Helliel Ronnay Lino e Wendel Hebio da Conceição vem sendo os grandes destaques dessa sétima temporada do circuito anapolino de corrida de rua pois os mesmo estão sempre brigando pelo lugar mais alto do pódio.  

As equipes mais rápidas dessa etapa foram:
1º Ipiranga/zatopek/Unievangélica/Cpmg
2º Jardim Alexandrina
3º  EAFSJP (Rio Verde)

                                                   RESULTADO GERAL  5KM

VENCEDORES  MASCULINO
EQUIPE
1º lugar – PABLO FAGUNDES COSTA
 CRUZEIRO
2º lugar – KELVYN MENDES MARTINS
 EAFSJP
3º lugar – HELLIEL RONNAY LINO
ZATOPEK/IPIRANGA/UNIEVANGÉLICA/CPMG

VENCEDORES  FEMININO
EQUIPE
1º lugar – JANETE GOMES BARBOSA

ZATOPEK/IPIRANGA/UNIEVANGÉLICA/CPMG
2º lugar – LUZINETE ANDRADE DOS SANTOS
PREFEITURA DE BOM JESUS
3º lugar – ROSÂNGELA GOMES DE MORAIS
ZATOPEK/IPIRANGA/UNIEVANGÉLICA/CPMG