terça-feira, 21 de maio de 2013

FOI REALIZADO NO ULTIMO DOMINGO 19/05/2013 A 3ª ETAPA DA 4ª EDIÇÃO DO CIRCUITO ANAPOLINO DE CORRIDA DE RUA




Foi realizado no ultimo domingo 19/05 a 3ª etapa da 4º edição do circuito anapolino de corrida de rua que é realizado pela  Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, esta corrida tem um percurso de 5 km, e nesta 3ª etapa  teve a largada e chegada  no Parque da Liberdade, localizado no final da Avenida Getulino Artiaga, Centro onde 680 atletas de Anápolis e varias cidades participaram. o percurso desta etapa foi considerado por alguns corredores como um dos mais difícil do circuito pois tinha 3 subidas muito forte alem de 28 curvas, mais no entanto os tempos alcançados pelos atletas foram excelentes.


RESULTADO GERAL FEMININO

ATLETAS
TEMPO
EQUIPE
1º Daiane Aguiar Barros   
18:25
Faculdade padrão
2º Rosângela Gomes de Morais
18:27
Ipiranga/zatopek/UniEVANGÉLICA
 3º Vanda Carneiro Chagas 
18:47
Shorikan



RESULTADO GERAL:MASCULINO                                                                                                 
ATLETAS
TEMPO
EQUIPE
1º Kelvin Mendes Martins
15:00
Ara de Rio Verde
2º Raison Dos Santos Ramos
15:05
Cort - DF
3º Manoel Pereira Da Costa Neto
16:35
Shorikan

quinta-feira, 16 de maio de 2013

OS ATLETAS HUDSON SANTOS E GUSTAVO BARROS SÃO O DESTAQUE DA 23º EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DE ANÁPOLIS


Aconteceu no ultimo sábado 11/05 a 23ª edição dos jogos abertos de Anápolis da modalidade atletismo que foi realizado na pista da faculdade Unievangélica. Esta edição foi muito especial porque tivemos quase 300 atletas  de varias cidades de Goiás alem de vários colégios da cidade, e da equipe Ipiranga/zatopek que é a equipe da cidade de Anápolis, e Pelo terceiro ano consecutiva a equipe zatopek foi campeão geral por equipes, tendo ainda como destaque a equipe de Niquelândia, que veio com a equipe toda para Anápolis.

o destaque deste campeonato foi a prova dos 3000 metros da categoria menor onde dois atletas GUSTAVO BARROS DE SOUZA  (da equipe de Niquelândia) e Hudson Santos ( da equipe Zatopek) travaram um disputa emocionante do inicio ate o fim, e fizeram um marca excelente Gustavo fez 09:18, Hudson fez 09:20 essa marca coloca eles no 5ª e 6ª lugar no ranking nacional da CBAT.
No mirin a disputa também foi emocionante e nos 1000 metros o atleta Israel Lucas da equipe zatopek fez um tempo de 02:57 que tambem o coloca entre os 10 melhores do Brasil. Ja nas provas de campo o destaque foi o Atleta Paulo de Tarso (Bi campeão Goiano) no arremesso de peso que arremessou 13.30 metros. este atleta esta em seu primeiro ano na categoria menor ele ainda esta naquela transição do Mirin onde o peso que ele arremessava era de 4 kg e agora no menor o peso de de 5kg.